Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, outubro 01, 2009

Anedota racista como o catano...

Um homem alto,  loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao polícia
em serviço  (esquadra da Damaia):

- Vim entregar-me Sr. Guarda, cometi um crime e  desde então não consigo
viver em paz!
- E que crime cometeu? - pergunta o  polícia, enquanto tira as algemas do
cinto e se dirige prontamente para o  homem, já a pensar na promoção de
prender mais um vigarista.
- Atropelei  um preto numa estrada na Cova da Moura...
- Ora meu amigo, como é que o Sr.  se pode culpar, se estes pretos
atravessam as ruas e as estradas a todo o  momento?
- Mas ele estava no passeio.
- Se estava no passeio é porque  queria atravessar, se não fosse o Sr. seria
outro qualquer. São azares da  vida ou mesmo o destino. Já agora, como está
o carro?
- O carro está bem,  mas não tive nem a hombridade de avisar a família
daquele homem, eu sou um  assassino!!!
- Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação,  repúdio
popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente!  Sinceramente
acho o Sr. um pacifista.
- Mas eu enterrei o pobre homem ali  mesmo, na beira da estrada...
- Que grande humanista! Enterrar um preto é de  benfeitor, outro qualquer
abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos  bichos!
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estou vivo, estou   vivo!
- Mentira, mentira! Esses pretos mentem  muito... 

 

Sem comentários: