Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, outubro 20, 2009

Piadas quase santas...

Um jovem vai à igreja confessar-se:

- Padre, eu passei a mão nos seios da minha namorada.

- Foi por cima ou por baixo da blusa dela?

- Foi por cima, padre...

- Da próxima vez passa por baixo, pois a penitência é a mesma.
____________________________________________________

Um velho acaba de morrer. O padre encomenda a alma e faz rasgados elogios ao defunto:

- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!...

A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:

- Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que está lá dentro...
_________________________________________________

Na hora do almoço, a madre superiora anuncia:

- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!!

- Ehhhhhhhhh!!!! - Vibram as freiras.

- Em rodelas!!

E as freiras, decepcionadas:

- OOhhhhhhhhh!!!!...
_________________________________________________

Um paciente está na capital, para um exame periódico de saúde.

- Você bebe?

- Dois copos de vinho por dia...

- Fuma?

- Dez cigarros por dia.

- E sexo?

- Duas ou três vezes... por mês.

- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era p'ra ser duas ou três vezes por semana.

- Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital... até que dava...., mas padre numa diocese pequena, no interior....
_______________________________________________________

A freira vai ao médico:

- Doutor, estou com um ataque de soluços horrível.

Não consigo comer, nem dormir,... nada.

- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

Ele examina-a e diz:

- Irmã, a senhora está grávida!

A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório.

Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento:

- Doutor, o que é disse á irmã Carmen?

- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, passei-lhe um susto dizendo que estava grávida. Ela parou de soluçar?

- Sim, a irmã Carmen parou de soluçar, mas o padre Paulo fez as malas e sumiu!!!
____________________________________________________________

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.

- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.

Reze cinco Pai Nosso, de penitência!

A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:

- Se eu rezar 10 posso dormir com ele hoje de novo?
______________________________

A campainha toca na casa de um tipo muito pão-duro. Quando ele atende, dá de cara com duas freiras pedindo donativos.

- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...

- Nossa!!! Como vocês estão conservadas!!!

Sem comentários: