Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, outubro 21, 2009

Teste da Banheira...

Hospital psiquiátrico - O teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao
director:

- Qual é o critério que usam para decidirem que alguém precisa de ser
internado aqui?
- É simples - respondeu o director, e prosseguiu:
- Enchemos uma banheira de água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e
um balde e depois pedimos-lhe que a esvazie. De acordo com a forma como ele
decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi - disse o visitante -, uma pessoa normal usaria o balde, que é
maior que o copo e a colher.
- Não - respondeu o director - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O
que é que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

...

Dedicado a TODOS os que escolheram o BALDE...

Sem comentários: