Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, outubro 28, 2009

Uma pulga com frio...

Uma pulga está a apanhar sol na praia, toda bronzeada, em baixo de um
guarda-sol.
Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio.

A primeira pergunta:
- O que aconteceu?
- É que eu quis vir à praia, apanhar um solzinho e então acomodei-me no
bigode de um motociclista que vinha para cá. Acontece que a 200 km/h e eu
congelei de frio!
A pulga bronzeada responde:
- Olha, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando
entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos macios,
você viaja quentinha e segura!
No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia:
A primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio.
- E agora, o que aconteceu? Não fez como eu disse?
- Claro que fiz. Escondi-me no banheiro e quando a garota entrou e baixou a
calcinha, eu acomodei-me ali muitíssimo bem e dormi.
- Então, por que você está assim?
- Não faço a menor ideia. Quando acordei estava de novo a 200 km/h no bigode
do motociclista

Sem comentários: