Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, janeiro 05, 2010

Genealogia...

Uma menina pergunta a sua mãe:

-"Como é que se criou a raça humana?"

A mãe respondeu:

-"Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e
assim se formou a raça humana"

Dois dias depois, a menina faz ao pai a mesma pergunta.

O pai responde:

-"Há muitos anos existiam macacos, que foram evoluindo até chegarem aos
seres humanos que vês hoje"

A garotinha, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe:

-"Mãe, Como é possível que me diga que a raça humana foi criada por Deus e o
Pai diga que evoluiu do macaco?"

E a mãe respondeu:

-"Olha, minha querida, é muito simples: eu falei-te da minha família, e o
Pai falou da dele !" ...

Sem comentários: