Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, janeiro 19, 2010

Só em portugal...

O Ministério de Administração Interna deste Governo manda instalar sistemas de segurança de empresas privadas para proteger instalações de forças policiais !!!

Até parece um apanhado, mas não é!

Posto da GNR de Armação de Pêra

NOTA HUMORISTICA (e parva)

Acto 1. Quando o Posto for alvo de intrusão, a Prosegur liga para GNR a comunicar a ocorrência: "Allô!?? É da GNR?" "Sim!" (respondem do outro lado da linha);

Acto 2. "É só para informar que o vosso posto está a ser assaltado."

Acto 3. "Ah, muito obrigado". Respondem do Posto GNR. O agente que atendeu o telefonema da Prosegur vai informar: "Meu comandante, recebemos um telefonema da Prosegur a dizer que o n/ posto está a ser assaltado".

Acto 4. Resposta do Comandante: "Nosso Cabo, levante-se e vá ver o que se passa,... se for necessário chame os tipo da Prosegur"

Sem comentários: