Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, agosto 11, 2008

Bem explicado...

Um advogado ia distraído a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar,

mesmo em frente a uma brigada da GNR.
É imediatamente mandado parar e numa atitude perfeita de chico-esperto,
pensa logo numa forma de se safar.

Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas porquê, Sr. Agente?
Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente - Exacto. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?
Agente - A diferença, é que a lei diz que num sinal de STOP,deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado - Ouça sr. Agente, eu sou Advogado e proponho-lhe o seguinte:Se conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar, eu dou-lhe os documentos e pode multar-me. Senão, deixa-me ir sem multa.
Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura, sr.Advogado?
O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a
descascá-lo violentamente á bastonada, como mandam as regras.
E o Agente vai dizendo:

- Quer que eu PARE ou só que ABRANDE ?

Sem comentários: