Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 29, 2008

Picasso pequenito...

Aproveitando a ausência dos patrões, 'Craudete',

a empregada, conversando com uma amiga ao telefone:

- Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada!
- Porquê, Craudete? - pergunta a amiga.
- Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!
- Como assim? - pergunta a outra, curiosa.
- A roupa do patrão é de um tal de Armani,

- a gravata de um tal Pierre Cardin,

- o carro é da Mercedes... Nada é deles, minina!
- Craudete... que pobreza!
- O pior de tudo você nem sabe...

- Outro dia o patrão estava no telefone dizendo

- que tinha um grande Picasso...

- Pura mentira, Maria...

- É piquinininho, que dá dó de ver!!!

Sem comentários: