Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, agosto 11, 2008

A simplicidade das mulheres...

Toca o telefone...

- Estou? mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje a noite?

- Vais sair?

- Vou.

- Com quem?

- Com um amigo.

- Nao entendo por e que te separaste do teu marido, um homem tao bom..

- Mae! Eu não me separei dele! ELE e que se separou de mim!

- Pois ... ficas sem marido e agora sais com qualquer um...

- Eu nao saio com qualquer um. Posso deixar ai os meninos?

- Eu nunca te deixei com a minha mae, para sair com homem que nao fosse o teu pai!

- Eu sei, mae. Ha muita coisa que a mae fez e que eu nao faco!

- O que e que queres dizer com isso?

- Nada, mae ! So quero saber se posso deixar ai os meninos.

- Vais passar a noite com o outro? E se o teu marido vier a saber?

- Meu EX-marido!! Nao acho que se importe, ele nao deve ter dormido uma unica noite sozinho desde a separacao!
- Entao sempre vais dormir com o vagabundo!

- Nao e um vagabundo!!!

- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, so pode ser um vagabundo,um oportunista!

- Nao vou discutir, mae. Posso deixar ai os meninos ou nao?

- Coitaditos dos miudos ... com uma mae assim ...

- Assim como?

- Irresponsavel! Inconsequente! Por isso e que o teu marido te deixou!

- Chega, mae!

- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu nao gritas.

- Agora esta preocupada com o vagabundo?

- Eu nao disse que era um vagabundo!? Eu percebi logo!

- Tchau, mae!!

- Espera, nao desligues! A que horas e que trazes os meninos?

- Já nao vou. Nao vou levar os meninos. Tambem, ja nao me apetece sair!!!

- Nao vais sair? Vais ficar em casa? E estas a espera de que, que o
principe encantado te va bater a porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos,pensa que e facil encontrar marido? Se deixares passar mais dois
anos, vais ficar sozinha a vida toda! Depois nao digas que nao te avisei!
Eu acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para sair!

Sem comentários: