Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, agosto 06, 2008

O amor é lixado...

O cu resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou ao pâncreas e
disse:
- Olá pâncreas, eu sou o cu. Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito
simpático.
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado:
- Olá fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cu. Passa lá em casa um
dia destes.
E assim foi com todos os órgãos até chegar ao coração.
O cu apanha ocoração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias,
dá-lhe uma valente surra até o desgraçado do coração conseguir perguntar-lhe
assustado:
- Oh cu, foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta
maneira?
O cu respondeu:
- Pois é, filho da puta. Apaixonas-te pela pessoa errada e eu é que me lixo!

Sem comentários: