Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, agosto 13, 2008

Frases de Mictório...

Após anos recolhendo dados consegui juntar estas frases...

"Neste lugar sagrado, Toda vaidade se acaba. O mais covarde se esforça, e o mais valente se caga"

"Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso"

"Sentado na privada, Sinto uma emoção profunda. A bosta bate na água E a água bate na bunda."

"A diferenca entre cagar e dar o cú é meramente vetorial."

"Por que mijas fora se no entanto cagas dentro? Ou tu tens o pau torto ou o cú fora do centro!"

"Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem cu."

"Homem que fala fino, pode crer que caga grosso."

"Pego um papel higiênico, passo aquela lixa na bunda. Aperto o botão da descarga mas aquela merda não afunda..."

"Aqui termina toda obra de um cozinheiro"

"Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um CAGÃO"

Mensagem para botar em cima do mictório:"O futuro de Portugal está em suas mãos!"

"Por que dizemos que vamos fazer cocô, se o cocô já está pronto?"

"O peido é o grito da liberdade da merda oprimida."

"Comer mulher feia e cagar: ninguém gosta de comentar."

"Enquanto você está cagando, tem um japonês estudando."

"Bosta não é tinta, dedo não é pincel, pra limpar o cú, favor colocar papel."

Sem comentários: