Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, setembro 29, 2009

Dentes...

Num autocarro, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Fátima,
uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe
um punhado de amendoins descascados.
Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.
Passados cinco minutos, a velhinha, de novo volta a dar outra mão cheia de
amendoins, cheia de boa vontade, e novamente o motorista agradece a boa
vontade, da idosa.
Cinco minutos mais tarde outra dose ainda maior, foi oferecida ao condutor.
Após a chegada, e depois de lhe terem oferecido várias vezes amendoins, o
motorista pergunta:

- Diga-me lá avozinha, porque é tão gentil comigo, em dar-me tantos
amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e
companheiros de viagem?
- Não jovem, nós não temos dentes para mastigar!!!
- Só chupamos, o chocolate que o cobre!!! (conguitos!!!!)

Sem comentários: