Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, setembro 09, 2009

Piadolas das "boas"...

Como é que se chama um cão sem pernas ?
Não se chama, vai-se buscar...

Qual é a única comida que liga e desliga?
O Strog-On-Off.

Como é que se fazem omeletas de chocolate?
Com ovos da Páscoa.

O que é que um tomate diz para o outro?
-Tomatas-me

O que é que um tubarao diz para o outro?
-Tubaralhas-me

O que é que uma impressora diz para a outra?
-Essa folha é tua ou é impressão minha?

Como é que duas enzimas fazem amor?
Uma enzima da outra.

Diz a massa para o queijo:
-Que maçada!
Responde o queijo:
-E eu ralado!

sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
foi quando la chegou o cristovao co-lombo

- Qual a diferença entre a Angelina Jolie e Kate McCann?
Cada vez que a Jolie vai de férias traz mais um filho

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Sem comentários: