Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, setembro 01, 2009

O Amor é lindo...

Amor I

O marido perguntou para a mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente esta noite?
A mulher respondeu:
- Boa idéia, tu lavas a louça e eu sento-me no sofá...

Amor II

- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...

- E, amor. Não sabia que te impressiono tanto.

- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor III

- Querida, vamos ter que começar a economizar.

- Tudo bem... Mas como?

- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.

- Está bem... Então aprende a fazer amor e
podes dispensar o motorista.

Amor IV

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso.
E a Eva pergunta:

- Adão, amas-me?

E o Adão, resmungando:

- E tenho outra escolha?

Amor V

O homem pergunta à mulher:

- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?

- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo
e por nada.

Amor VI

Na cama, o marido vira-se para a jovem
esposa e pergunta:

- Querida, diz-me:
Eu sou o primeiro homem da tua vida?
Ela olha para o marido e responde:

- Pode ser... A tua cara não me é estranha...

Amor VII

Um casal vinha por uma estrada do interior.

Sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga,
e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.

Ao passarem por uma quinta em que havia
mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:

- Parentes teus?

- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra.

Sem comentários: