Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, setembro 28, 2009

O padre conciliador...

Vai um padre a passear pela rua, e vê trés jovens a discutir e prestes a se zangarem.
Numa tentativa de acalmar os ânimos, aproxima-se e pergunta a um:
 
        - Como é que tu te chamas?
        - João.
        - Então anda aqui e beija-me a mão. - Diz o padre, e vira-se para outro:
        - E tu como te chamas?
        - André.
        - Então anda aqui e beija-me o pé.
        E o terceiro começa a fugir.
        - Ei, aonde vais, anda aqui, como é que te chamas. - Grita o padre.
        - Não, não, - grita o outro já longe - eu chamo-me Ramalho.

Sem comentários: