Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Amor Platónico...

Na semana do casamento, a menstruação chega causando verdadeiro desespero na noiva (Loira) que aos prantos desabafa com a mãe:

- Puxa mãe, justo na semana do meu casamento tenho que ficar "de chic a"!!! Eu sou uma desgraçada mesmo! Como vai ser na lua de mel?!?! O meu futuro marido vai me odiar! Buáááááá !!!

Vendo a situação da filha, a mãe resolve c onversar com o noivo a fim de tranquilizar a noivinha neurótica.

- Mas, Dona Maria - diz o noivo - diga a sua filha para ela não se preocupar, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranquila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso amor. Pode deixar que ficaremos só no "Amor Platónico" nesses dias!

Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha.

- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah, e ele também falou que qualquer coisa que vocês ficam só no "Amor Platónico", viu ?

Quando sua mãe já estava saindo do quarto, a Filha pergunta:

- MÃE!!! Mas o que é "Amor Platónico" ???

- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem o cú e escova bem os dentes !

Sem comentários: