Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, janeiro 20, 2009

A matemática por trás do divórcio de Paul McCartney e Heather Mills...

Após 5 anos de casamento, ele pagou a ela US$49 milhões. Admitido-se que ele fez sexo com ela todas as noites durante os 5 anos de casamento (o que efetivamente NÃO ocorreu!), resulta em um custo de US$26.849,00 por 'trepada'.
Esta é a Heather.

Em compensação, a garota de programa de Elliot Spitzer, chamada Kristen, uma morena lindíssima com um corpo de arrasar quarteirões, cobra US$4.000 por hora. Para fazer tudo que o cliente deseja!
Esta é a Kristen.
Se o Paul McCartney tivesse 'empregado' a Kristen por 5 anos, ele teria gasto US$7,3 milhões por uma hora de sexo todas as noites (economizando US$41,7 milhões).Os benefícios seriam: uma gata de 22 anos, sem "vontades", sem persuações, sem "dores de cabeça", que faz tudo que se pede, sem reclamações ou listas de tarefas. E o melhor de tudo, ela sai quando você acaba e volta quando você pede. Tudo isso por 1/7 do custo, sem honorários advocatícios.

Às vezes, alugar faz muito mais sentido, daí a célebre frase americana:

"To fuck, to fly and to float is better to rent."

Sem comentários: