Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Tá de chuva...

Um gajo está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela.

A mulher manda-o pegar nas roupas e sair pela janela.

Ele resmunga porque está a chover muito, mas não tendo outra solução, salta e cai no meio da rua, onde está a passar uma maratona.

Ele aproveita e corre com os outros, que o olham de uma forma esquisita. Afinal, ele está nú!

Um outro corredor pergunta:

- Você corre sempre assim nú?

- Sim! - responde o gajo

-É tão bom ter uma sensação de liberdade...

Outro corredor pergunta:

- Mas você corre sempre assim nú com as roupas nas mãos?

O gajo não se dá por vencido:

- Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir para o carro para ir para casa...

Um terceiro corredor insiste:

- Mas você corre sempre assim nú com as roupas nas mãos e com um preservativo no pau?

O gajo responde :

- Só quando está a chover!

Sem comentários: