Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Sexo 5 estrelas...

Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.
Um colega pergunta -lhe:
- Porque é que te estás a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa. Estava a fazer amor com a minha
mulher...quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar...
Ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei com`ó diabo! Porque é que não fazes a mesma coisa?
No outro dia o colega chega, atrasado, e com uma cara de pau.
O colega pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não !!! Já tinha saído de casa, voltei, e como a minha mulher estava
ainda em camisa de dormir, entusiasmei-me...
Estavamos a fazer um 69... e quando estava quase a vir-me, dei o tiro...
Foi a pior coisa que me podia ter acontecido.....
Ela apanhou um susto, mordeu-me a picha, cagou-me na cara e ainda me saíu um filho da puta do armário a gritar:
- 'Não me mate por favor!!!!'

Sem comentários: